segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Semana Que Vem

Amanhã eu vou revelar
depois eu penso em aprender
daqui a uns dias eu vou dizer
o que me faz querer gritar

No mês que vem tudo vai melhorar
só mais alguns anos e o mundo vai mudar
ainda temos tempo até tudo explodir
quem sabe quanto vai durar

Não deixe nada pra depois, não deixe o tempo passar
não deixe nada pra semana que vem
porque semana que vem pode nem chegar
pra depois, o tempo passar
não deixe nada pra semana que vem
porque semana que vem pode nem chegar

A partir de amanhã eu vou discutir
da próxima vez eu vou questionar
na segunda eu começo a agir
só mais duas horas pra eu decidir

Não deixe nada pra depois, não deixe o tempo passar
não deixe nada pra semana que vem
porque semana que vem pode nem chegar
pra depois, o tempo passar
não deixe nada pra semana que vem
porque semana que vem pode nem chegar

Esse pode ser o último dia de nossas vidas
última chance de fazer tudo ter valido a pena
diga sempre tudo que precisa dizer
arrisque mais, pra não se arrepender
nós não temos todo o tempo do mundo
e esse mundo já faz muito tempo
o futuro é o presente e o presente já passou
o futuro é o presente e o presente já passou

Nada pra depois, não deixe o tempo passar
não deixe nada pra semana que vem
porque semana que vem pode nem chegar
pra depois, o tempo passar
não deixe nada pra semana que vem
porque semana que vem pode nem chegar
(Pitty)

Nenhum comentário: